Minha Visita - Política de Privacidade

Todos os seus conteúdos da plataforma Minha Visita são armazenados pela Minha Visita LTDA, sociedade limitada inscrita no CNPJ 28.600.034/0001-36, com sede em Novo Hamburgo/RS. Todos direitos reservados. A presente política de privacidade (“Política de Privacidade”) tem por finalidade prestar informações sobre a captura, uso, armazenamento, proteção, compartilhamento e direitos dos usuários da Plataforma (“Usuários”) em relação a seus dados pessoais e corporativos quando da utilização das funcionalidades da plataforma de software desenvolvida pela Minha Visita, que oferece a profissionais e empresas sistemas gestão de equipe externa através da Internet (“Plataforma”).

O ACESSO AO SITE, CADASTRO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DOS TERMOS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

1.DEFINIÇÕES:

1.1. Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições:

Usuário Contratante: A assinatura é efetuada pelo usuário Administrador do sistema, denominado aqui por Usuário Contratante.
Colaboradores: São todos os usuários que utilizam os serviços da plataforma Minha Visita e também estão inseridos na assinatura do usuário contratante.
Aplicativo: Software desenvolvido pela Minha Visita LDTA. O aplicativo Minha Visita funciona como método de interação e envio de informação do colaborador para o usuário contratante.
Logs: Registros da verificação dos recursos dos dispositivos para suporte, validação e correção de eventuais falhas.
Azure: Serviço de nuvem da Microsoft Corporation na qual todos os dados da Minha Visita são trafegados e armazenados com segurança.
Recurso do dispositivo: São todos os periféricos ou recursos do aparelho smartphone, como por exemplo: mensagem instantânea, notificacação (Push), ligação telefônica, envio de e-mail, câmera e GPS.

2.CAPTAÇÃO DOS DADOS E INFORMAÇÕES:

2.1. Os dados e informações são capturados quando os usuários interagem com as funcionalidades existentes na plataforma, fornecendo as informações voluntariamente.

3.ARMAZENAMENTO DOS DADOS E INFORMAÇÕES:

3.1. Todos os dados e informações coletados dos usuários são incorporados ao banco de dados da Azure, sob a responsabilidade da Minha Visita.

3.2. Os dados e informações coletados estão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente podem ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pela Minha Visita.

3.3. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, Minha Visita se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados da Plataforma, salvo nos casos de dolo ou culpa da Minha Visita.

4.USO DOS DADOS E INFORMAÇÕES:

4.1. Os dados e informações coletados dos usuários podem ser utilizados para as seguintes finalidades:

Geração de relatórios estatísticos para conta do usuário contratante;
Logs utilizados para suporte técnico oferecido pela Minha Visita;
Desenvolvimento de campanhas de marketing da Minha Visita, utilizando somente o cadastro da conta do usuário contratante;

4.2. A base de dados da Minha Visita não é compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros (Fora da conta do usuário contratante).

4.3 Caso o usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo Aplicativo, a Minha Visita pode, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecerem com o registro de dados e informações do usuário, pelo período indeterminado, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência.

4.4. O usuário que deixar de utilizar a Plataforma pode solicitar à Minha Visita a exclusão de seus dados por meio do canal de contato eletrônico, disponível para acesso em suporte@minhavisita.com.br.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS:

5.1. As disposições constantes desta Política de Privacidade podem ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuar o acesso a Plataforma.

5.2. Os usuários devem entrar em contato no caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade por meio contato eletrônico em contato@minhavisita.com.br.

6. ACESSOS AOS RECURSOS DO DISPOSITIVO DO USUÁRIO:

6.1 A Minha Visita não utiliza nenhum acesso a recurso do dispositivo não autorizado pelo usuário.

6.2 Os recursos do dispositivo de ligação e envio de e-mail utiliza somente dados fornecidos voluntariamente pelo próprio usuário ou usuário contratante.

7. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

7.1. A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Novo Hamburgo no Estado do Rio Grande do Sul para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.


Atualização: 14 de março de 2018.

Minha Visita LTDA.